Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Seniority: Junior Áreas de atuação: Administrativo Hard skills: Organização e atenção aos detalhes., PACOTE OFFICE, Capacidade de análise de fluxos e políticas para melhoria contínua dos serviços., Boa comunicação .
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Profissional responsável por realizar o atendimento de clientes via SAC, assegurando triagem ágil, direcionamento adequado das demandas e retorno com qualidade e empatia.
- Atua de forma analítica no monitoramento de indicadores de desempenho, acompanhamento de exames e prazos médicos, e na aplicação de pesquisas de satisfação para identificar oportunidades de melhoria.
- Garante alinhamento entre atendimento, processos internos e Sistema de Gestão da Qualidade, fortalecendo a experiência do cliente e a credibilidade institucional.
- Atendimento ao cliente.
- Monitoramento da fila de exames de todas modalidades.
- Interação nos grupos de comunicação via WhatsApp.
- Parametrização semanal do robô distribuidor de exames e monitoramento diário de possíveis falhas.
- Interação com a equipe a fim de garantir o prazo de liberação dos exames.
- Acompanhamento das solicitações e processo de revisão de laudos de ponta a ponta.
- Registro de não conformidades e envio da planilha ao setor de Qualidade.
- Controle da produção de exames por plantão, identificando possíveis falhas no processo.
- Interação com a equipe de suporte de TI sempre que necessário.
Requisitos
- Graduação
- Organização e atenção aos detalhes.
- PACOTE OFFICE
- Capacidade de análise de fluxos e políticas para melhoria contínua dos serviços.
- Boa comunicação.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxilio educação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Day off aniversariante + voucher
- Massagem In Company
- Wellhub
- Convênio c/ SESC
Tipo de contrato
CLT