Auxiliar de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 09/10/2025 Área: Auxiliar de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Seniority: Junior Áreas de atuação: Administrativo Hard skills: Organização e atenção aos detalhes., PACOTE OFFICE, Capacidade de análise de fluxos e políticas para melhoria contínua dos serviços., Boa comunicação .

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Profissional responsável por realizar o atendimento de clientes via SAC, assegurando triagem ágil, direcionamento adequado das demandas e retorno com qualidade e empatia.
  • Atua de forma analítica no monitoramento de indicadores de desempenho, acompanhamento de exames e prazos médicos, e na aplicação de pesquisas de satisfação para identificar oportunidades de melhoria.
  • Garante alinhamento entre atendimento, processos internos e Sistema de Gestão da Qualidade, fortalecendo a experiência do cliente e a credibilidade institucional.
  • Atendimento ao cliente.
  • Monitoramento da fila de exames de todas modalidades.
  • Interação nos grupos de comunicação via WhatsApp.
  • Parametrização semanal do robô distribuidor de exames e monitoramento diário de possíveis falhas.
  • Interação com a equipe a fim de garantir o prazo de liberação dos exames.
  • Acompanhamento das solicitações e processo de revisão de laudos de ponta a ponta.
  • Registro de não conformidades e envio da planilha ao setor de Qualidade.
  • Controle da produção de exames por plantão, identificando possíveis falhas no processo.
  • Interação com a equipe de suporte de TI sempre que necessário.

Requisitos

  • Graduação
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • PACOTE OFFICE
  • Capacidade de análise de fluxos e políticas para melhoria contínua dos serviços.
  • Boa comunicação.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxilio educação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Day off aniversariante + voucher
  • Massagem In Company
  • Wellhub
  • Convênio c/ SESC

Tipo de contrato

CLT