Auxiliar de Atendimento - SAC

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📍 São Paulo - SP Publicado 10/11/2025 Área: Assistente de Atendimento
PCD Afirmativa LGBTQIA+

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Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).

Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento telefônico receptivo, assegurando o acolhimento do cliente, a apresentação inicial e a identificação de necessidades básicas, conforme os roteiros e orientações da equipe.
  • Efetuar retornos de contato para confirmações, esclarecimentos básicos ou orientações referentes a procedimentos padrão.
  • Prestar suporte básico às lojas físicas por meio da abertura de chamados e do encaminhamento de dúvidas simples aos responsáveis.
  • Realizar tratativas iniciais para esclarecimento de dúvidas frequentes e orientação ao cliente, acionando as áreas responsáveis em casos mais complexos.
  • Executar refaturamentos simples, como devoluções ou ajustes de notas fiscais, sempre mediante orientação e validação prévia da liderança.
  • Realizar alterações cadastrais básicas como atualização de dados de contato ou endereço, conforme solicitação do cliente.
  • Executar procedimentos administrativos operacionais como emissão de boletos, segunda via de nota fiscal e outras rotinas administrativas sob supervisão.
  • Apoiar no contato com outras áreas internas para levantamento de informações necessárias para a continuidade do atendimento.
  • Acompanhar treinamentos e reciclagens, participação passiva e apoio pontual em repasses simples, sempre com supervisão.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente via voz; Noções do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Sobre a empresa

No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !!

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente via voz; Noções do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Habilidades

  • #AtendimentoAoCliente #CallCenter #SuporteAdministrativo #RelacionamentoComCliente #ComunicaçãoEficaz #VagasManpower