Auxiliar de Atendimento

📍 Ribeirão Preto - SP Publicado 04/12/2025 Área: Auxiliar de Atendimento

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Sobre a vaga

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Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Prestar suporte no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e a resolução eficiente de problemas, além de auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa.

Local

Ribeirão Preto - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento ao Cliente: Recepcionar e orientar clientes.
  • Responder a perguntas e fornecer informações sobre consultas e exames.
  • Resolver problemas e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis dos setores.
  • Suporte Administrativo: Organizar e manter registros e documentos.
  • Realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e cópias e autorização de procedimentos.
  • Comunicação: Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails.
  • Manter comunicação eficaz com clientes e equipe interna.
  • Atualizar informações em sistemas e bancos de dados.
  • Processamento de Pedidos: Receber e processar pedidos de clientes.
  • Acompanhar o status dos agendamentos e confirmar os agendamentos dentro do prazo.
  • Cooperar com outros departamentos para assegurar a satisfação do cliente.
  • Apoio: Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
  • Contribuir para o alcance da satisfação do cliente.

Requisitos

  • Ensino médio completo, habilidades específicas em digitação e domínio em pacote office.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale Alimentação
  • Plano de Saúde Unimed após o período de experiência (90 dias).
  • Prêmio Assiduidade após o período de experiência (90 dias).

Tipo de contrato

CLT