Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Prestar suporte no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e a resolução eficiente de problemas, além de auxiliar nas atividades administrativas e operacionais da empresa.
Local
Ribeirão Preto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar e orientar clientes.
- Responder a perguntas e fornecer informações sobre consultas e exames.
- Resolver problemas e encaminhar questões mais complexas para os responsáveis dos setores.
- Suporte Administrativo: Organizar e manter registros e documentos.
- Realizar tarefas de escritório, como arquivamento, digitalização e cópias e autorização de procedimentos.
- Comunicação: Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails.
- Manter comunicação eficaz com clientes e equipe interna.
- Atualizar informações em sistemas e bancos de dados.
- Processamento de Pedidos: Receber e processar pedidos de clientes.
- Acompanhar o status dos agendamentos e confirmar os agendamentos dentro do prazo.
- Cooperar com outros departamentos para assegurar a satisfação do cliente.
- Apoio: Participar de treinamentos e reuniões de equipe.
- Contribuir para o alcance da satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino médio completo, habilidades específicas em digitação e domínio em pacote office.
Benefícios
- Vale-transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde Unimed após o período de experiência (90 dias).
- Prêmio Assiduidade após o período de experiência (90 dias).
Tipo de contrato
CLT