Auxiliar de Atendimento Logístico - Contagem
Local: Contagem, Minas Gerais, Brasil
O que esperamos de você
- CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
- Ensino Médio completo.
O que aumenta as suas chances
- Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins. Experiência com atendimento ao cliente. Experiência com Logística. Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho
- CLT: 44 horas semanal com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)
Nossos Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
- Gympass
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
- Convênio SESC
- Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
- Remuneração variável
- +30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas)
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
- Observação: Vaga de Estágio não contempla remuneração variável, auxilio creche, convênio SESC, PLR e adicional de periculosidade.
Etapas do Processo Seletivo
- ✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
- 📞Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos! Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
- 🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
- Case Técnico (Em vagas de liderança) : Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados. ✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
- 🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.