A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Atender nossos usuários de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos.
- Realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Requisitos
- CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos.
- Ensino Médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Experiência com logística.
- Excel intermediário/avançado.
Diferenciais
- Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo.
- Gympass.
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
- Seguro de Vida.
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
- Convênio SESC.
- Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos).
- Remuneração variável.
- 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas).
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
- Case Técnico (Em vagas de liderança): Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados.
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
- Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Sobre a empresa
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play, The Reason.
O time de Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o cliente.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.
Segurança
- Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.