Auxiliar de Atendimento Logístico

📍 Curitiba - PR Publicado 30/09/2025 Área: Auxiliar de Atendimento Logístico

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A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Atender nossos usuários de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos.
  • Realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos

  • CNH B ou AB (Carro) ativa por pelo menos 2 anos.
  • Ensino Médio completo.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência com logística.
  • Excel intermediário/avançado.

Diferenciais

  • Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico.
  • Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo.
  • Gympass.
  • Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais).
  • Convênio SESC.
  • Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos).
  • Remuneração variável.
  • 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta (exclusivo para vagas externas).
  • Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo).

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
  • Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
  • Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
  • Case Técnico (Em vagas de liderança): Você apresentará a resolução de um case técnico simulando problemas que enfrentamos hoje na operação, tanto no assunto de pessoas quanto no de resultados.
  • Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
  • Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

Sobre a empresa

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país.

Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It, Live the Ride, No Bullshit, Team Play, The Reason.

O time de Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o cliente.

Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.

Segurança

  • Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.