Auxiliar De Atendimento Logístico Cnh A /Mg

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 23/09/2025 Área: Auxiliar de Atendimento Logístico

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.597 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Atender nossos usuários de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contrataram conosco.
  • Realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos
  • Ensino Médio completo
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Experiência com logística
  • Excel intermediário/avançado

Diferenciais

  • Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.

Benefícios

  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Hospital Digital Verde
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
  • Wellhub
  • Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
  • Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)
  • 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta
  • Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
  • Celular corporativo
  • Veículo da cia (carro ou moto)
  • EPI (Equipamentos de Proteção Individual)

Faixa salarial

Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)

Carga horária

44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
  • Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
  • Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
  • Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
  • Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.

Sobre a empresa

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.

Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.

Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.

🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito.

Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.

🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.

Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.

Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.

🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.

É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.

💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.

Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.

O time de Logística: A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente.

Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.

Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.

Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.

Segurança

  • Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.