A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o empreendedor brasileiro e transformando seus sonhos em resultados.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atender nossos usuários de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contrataram conosco.
- Realizar a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.
Requisitos
- CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos
- Ensino Médio completo
- Experiência com atendimento ao cliente
- Experiência com logística
- Excel intermediário/avançado
Diferenciais
- Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico
- Hospital Digital Verde
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee
- Wellhub
- Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
- Seguro de Vida
- Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
- Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)
- 30% de adicional por periculosidade em cima do salário fixo, apenas em caso de uso de motocicleta
- Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)
- Celular corporativo
- Veículo da cia (carro ou moto)
- EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
Faixa salarial
Salário Fixo + Remuneração Variável + PLR (quando preenchidos os requisitos)
Carga horária
44 horas semanais com, no mínimo, 1h de intervalo diário | Escala: 6x1 (Segunda-feira a Sábado)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
- Entrevistas com o time de People: Este é o momento de nos conhecermos!
- Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
- Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
- Feedback: Independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
Sobre a empresa
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: ⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O time de Logística: A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente.
Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.
Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país.
Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mile, Gente e Segurança), colocando a mão na massa desde as compras das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.
Segurança
- Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito, falamos no mínimo duas vezes por semana sobre segurança e analisamos indicadores que nos orientam a mapear ocorrências e fazer melhorias na operação.