Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa.
Local
Ivoti - RS
Temporário
Responsabilidades
- Possuir conhecimento dos procedimentos Operacionais do SAC.
- Direcionar as demandas para outras áreas de forma correta e completa.
- Sinalizar possíveis erros de processos internos que possam prejudicar a experiência do cliente final.
- Realizar o controle e manutenção de planilhas com dados operacionais.
- Manter o SLA de cada canal dentro das premissas pré-estabelecidas.
- Utilizar a ferramenta de atendimento de acordo com as regras de abertura e finalização dos protocolos.
- Manter comunicação clara e objetiva com os clientes.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Possuir facilidade te atendimento ao público.
Benefícios
- Benefícios clt
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Possuir facilidade te atendimento ao público.