Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes via telefone, e-mail ou chat
- Auxiliar em dúvidas sobre passagens, reservas e serviços de turismo
- Garantir uma experiência de atendimento encantadora e resolutiva
Requisitos
- Boa comunicação e empatia
- Ensino médio completo
- Facilidade com sistemas e multitarefas
- Experiência com atendimento será um diferencial – principalmente no setor de turismo!
Benefícios
- Salário compatível com o mercado + benefícios
- Ambiente colaborativo e cheio de aprendizado
Sobre a empresa
Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante.
Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer.
Na Ten, nosso objetivo é simples: nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo.
Entregamos nosso serviço por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten, habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente treinados.
A Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros.
Como uma B Corp Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente.