Auxiliar de Atendimento - BYD Descrição da vaga Junte-se à Nós!
Local
Alagoa - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente por telefone e chat; Auxiliar no processo de atrair e reconverter potenciais clientes para efetivar a compra.
Requisitos
- Ensino médio; Comunicação de forma clara e eficaz; Conhecimento em pacote office; Capacidade de trabalhar em equipe de forma autônoma; Organização e atenção aos detalhes.
Benefícios
- Horário Comercial; Plano de saúde com condições especiais; Plano odontológico; Vale Alimentação; Vale Transporte; Programa de saúde emocional; Descontos em produtos do nosso portifólio; Descontos em universidades parceiras; Educação corporativa; Plano de desenvolvimento profissional.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento comportamental
- Entrevista comportamental presencial com o RH
- Aplicação de testes
- Entrevista com o Gestor
- Pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa que mantém a transparência e ética com o cliente, valorizando profissionais engajados com foco pela excelência.
Desde 1990, o Grupo JRCA tem se destacado pelo empreendedorismo e visão de futuro.
Começamos nossa jornada no comércio de alimentos e, com o passar dos anos, expandimos nossos negócios para setores estratégicos, sempre em busca de novas oportunidades e crescimento.
Nossa trajetória inclui marcos importantes, como a expansão para o setor imobiliário em 2000, a aquisição da Concessionária Akane (representante da Mitsubishi Motors) em 2010, e a entrada no setor automobilístico com a compra das concessionárias Nikai (Nissan), Viva (Volkswagen) e, mais recentemente, a BYD | JRCA (representante da marca BYD), consolidando nossa presença no mercado de eletromobilidade.
Em 2024, a marca Bajaj foi incorporada ao grupo, marcando nossa entrada no segmento de motocicletas.
Estamos em constante expansão e crescimento, e buscamos novos talentos que compartilhem nossa paixão por inovação e excelência.