Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 2 Carga horária: 220h Atividades Atendimento e suporte ao aluno via Telefone e WhatsApp.; Atendimento a demandas via e-mail e chamados internos; Acompanhamento de protocolos via sistema acadêmico e planilhas de controle interno; Onboarding dos alunos (boas vindas); Auxílio a equipe nos processos internos e organização das demandas de atendimento ao aluno; Comunicação com os polos de apoio nas demandas que envolvem os alunos.
Local
Maringá - PR
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento e suporte ao aluno via Telefone e WhatsApp.
- Atendimento a demandas via e-mail e chamados internos.
- Acompanhamento de protocolos via sistema acadêmico e planilhas de controle interno.
- Onboarding dos alunos (boas vindas).
- Auxílio a equipe nos processos internos e organização das demandas de atendimento ao aluno.
- Comunicação com os polos de apoio nas demandas que envolvem os alunos.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Administração - Cursando - Desejável
- Experiência e atendimento ao público
- Ter trabalhado na área educacional será um diferencial.
Diferenciais
- Estar cursado ensino superior e conhecimento das ferramentas do office.
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Convênios com farmácias
- Plano de saúde empresarial
- Café da manhã, café da tarde e café da noite
- Sala de descanso
- Festas e Eventos Internos
- Escritório Amplo e Integrado
- Cozinha e Refeitório Bem Equipados
- Oportunidades de Crescimento
- Programas Internos de Educação
- Parcerias e Descontos Diversos.
Carga horária
220h
Tipo de contrato
CLT