Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220h
Local
Maringá - PR
Responsabilidades
- Auxiliar na renegociação de pendências com os alunos que estão com o financeiro em aberto;
- Auxiliar no contato com os alunos que deram aceite no contrato, para liberação de disciplinas e financeiro;
- Auxiliar no atendimento em Aluno Suporte - São todos os atendimentos de alunos repassados por todos os setores, são diversos auxílios, desde uma declaração que o aluno solicita até o cancelamento.
- Auxiliar no atendimento em Suporte EmFA – Encaminhado via e-mail, os polos que farão parcerias com o EmFA, é feito somente contrato para eles, as demais demandas são feitas pelo próprio EmFA;
- Auxiliar no atendimento telefônico, WhatsApp, ou por e-mail a clientes com dúvidas ou reclamações referente aos produtos ou serviços adquiridos, prestando assim, atendimento a estes clientes;
- Buscar informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retornar ao cliente;
- Auxiliar na análise de respostas recebidas e interagir com a gestão, quando necessário;
- Auxiliar nas demandas do setor, quando necessário.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Psicologia - Cursando - Obrigatório Graduação - Secretariado - Cursando - Obrigatório Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório
- Experiência e atendimento ao público, ter trabalhado na área educacional será um diferencial.
Diferenciais
- Estar cursando ensino superior e conhecimento das ferramentas do Office
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Convênios com farmácias;
- Plano de saúde empresarial;
- Café da manhã, café da tarde e café da noite;
- Sala de descanso;
- Festas e Eventos Internos;
- Escritório Amplo e Integrado;
- Cozinha e Refeitório Bem Equipados;
- Oportunidades de Crescimento;
- Programas Internos de Educação;
- Parcerias e Descontos Diversos.