AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO (UPA VILA MARIA) - 12X36 DIURNO Descrição da vaga Recepcionar e auxiliar os pacientes e acompanhantes durante seu atendimento na Unidade, Otimizar e contabilizar o tempo de espera dos pacientes da clínica médica, Acolher os paciente e acompanhantes de forma cordial e respeitosa, visando um atendimento humanizado, Monitorar os tempos de espera dos pacientes para os procedimentos médicos, enfermagem, laboratório e radiologia com objetivo em agilizar os atendimentos e melhorar a satisfação dos usuários.
Local
São Paulo - SP
Diurno
Responsabilidades
- Recepcionar os pacientes e acompanhantes de forma acolhedora e eficiente atendendo suas necessidades;
- Encaminhar as fichas e acompanhar os pacientes nas interconsultas no Ambulatório nas especialidades de oftalmo e otorrino nas avaliações de urgência e emergência;
- Informar o superior imediato as informações que não forem satisfatórias no decorrer do plantão;
- Conferir escalas médicas e anotar em quadro data e horário do plantão, e os nomes dos plantonistas por especialidade;
- Organizar os consultórios médicos e repor os impressos utilizados para os atendimentos;
- Auxiliar a equipe médica informando sobre os retornos e a localização dos pacientes que aguardam;
- Direcionar os pacientes sem acompanhantes para Equipe de Enfermagem acionar o Serviço Social nos casos que necessitarem de intervenção da equipe;
- Localizar fichas extraviadas durante o atendimento, exceto os casos que estiverem sob os cuidados da enfermagem;
- Tomar providência referente às reclamações de pacientes e acompanhantes durante o atendimento;
- Proporcionar trabalho em parceria com a enfermagem e portaria no auxílio aos idosos, gestantes, mãe com criança de colo e pacientes portadores de necessidades especiais;
- Recolher as fichas atendidas pelos médicos e digitá-las em planilha para o monitoramento das mesmas;
- Encaminhar as fichas atendidas e as solicitações de exames para os setores responsáveis para a realização dos procedimentos prescritos;
- Receber e anexar nas fichas os resultados
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em informática - Nível usuário;
- Desejável experiência no atendimento ao público.
Carga horária
12X36 DIURNO
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT CULTURAL
- AVALIAÇÃO TÉCNICA
- ENTREVISTA RH
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência