Auxiliar de Almoxarife

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 04/03/2026 Área: auxiliar de almoxarife
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 86.575 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil
  • Análise CV x vaga

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Local: Presencial | Rio de Janeiro - RJ Descrição da vaga

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar carga e descarga e apoiar conferência dos materiais recebidos
  • Realizar etiquetagem e guarda física dos materiais
  • Realizar separação física das listas e carregamento dos materiais

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Pacote Office (Word, Excel intermediário)
  • CNH
  • Curso na área logística e almoxarifado
  • Fácil acesso ao Centro/RJ

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale alimentação e/ou refeição
  • Zenklub - atendimento direcionado à saúde mental
  • AE Orienta - Aconselhamento Psicológico, Financeiro, Jurídico e social
  • Wellhub - Acesso a academias e demais atividades de bem-estar
  • Auxilio creche para as mães e pais solo
  • Empréstimo consignado em folha
  • Participação nos Lucros e Resultados

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Banco de talentos
  • Contratação

Sobre a empresa

Por que trabalhar conosco?

Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.

Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 178 municípios em que atuamos.

Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 26 milhões de pessoas.

Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem.

Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.

Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.

Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.

A Concessionária A Águas do Rio, concessionária da Aegea é responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo 124 bairros da capital, atendendo 10 milhões de pessoas.

Durante o período de concessão, iniciado em 1º de novembro de 2021, a companhia realizará o maior investimento em saneamento básico no país, em torno de R$ 39 bilhões.

Programa Respeito dá o Tom O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.

A partir de 2020 passou por uma revisão e seu objetivo foi reconfigurado: espelhar a população negra em todos os níveis hierárquicos.

Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.

Estimativa salarial para auxiliar de almoxarife em Rio de Janeiro/RJ

Listamos abaixo as 3 profissões mais próximas com salário médio, conforme aproximação com ocupações do Ministério do Trabalho e Emprego.

Novo: relatório de compatibilidade CV x vaga

Veja o percentual de aderência do seu currículo com esta vaga.

Após o login você poderá solicitar o relatório. Nós iremos analisar a compatibilidade para você, comparando seu currículo com os requisitos da vaga e destacando o percentual de aderência, os pontos fortes e as lacunas que podem ser melhoradas. Você recebe por e-mail um resumo claro com recomendações práticas para aumentar suas chances de entrevista.