O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Local
Diadema - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber, verificar a quantidade e qualidade das mercadorias recebidas e registrar dados usando o computador;
- Empacotar e desempacotar itens a serem armazenados nas prateleiras do almoxarifado, acondicionando-os de uma maneira ordenada e acessível;
- Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle do almoxarifado, bem como se identificado divergências, ajustar os erros com o acompanhamento do Almoxarife;
- Marcar os itens usando etiquetas ou selos de identificação, conforme normas e procedimentos da Instituição, com o objetivo de classificar e ordenar os materiais e suprimentos;
- Controlar entrada e saída de materiais, com o acompanhamento do Almoxarife, bem como separar insumos para distribuição;
- Manter o almoxarifado limpo e organizado, conforme normas e procedimentos da empresa e demais funções pertinentes a posição.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
- Experiência de 6 meses em rotinas de almoxarifado.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Cadastro Reserva
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
A SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Quem Somos
- A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
A SPDM promove ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental.
A missão da SPDM é ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.