AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Descrição da vaga Em 1990, na cidade de Lençóis Paulista, a 280 quilômetros da cidade de São Paulo, nascia a Thomriss.
Local
Lençóis Paulista - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Auxiliar no controle de estoque e registrar movimentações no sistema TOTVS (entradas, saídas, baixas e requisições).
- Receber materiais e conferir produtos de acordo com os procedimentos internos.
- Organizar os itens no almoxarifado, assegurando fácil acesso, boa conservação e identificação adequada.
- Atender às solicitações das áreas requisitantes, incluindo recebimento de pedidos de compra e retirada de produtos da expedição.
- Manter o ambiente limpo, seguro e bem estruturado.
- Atualizar e controlar planilhas homologadas relacionadas aos processos da área.
- Cumprir normas e critérios estabelecidos para a função.
- Apoiar atividades correlatas, conforme orientação da liderança.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Desejável curso técnico ou profissionalizante em Logística, Administração ou áreas correlatas.
- Familiaridade com sistemas ERP, preferencialmente TOTVS.
- Conhecimento básico em Excel e planilhas de controle.
- Desejável: experiência anterior com rotinas de almoxarifado ou áreas similares.
- Conhecimento em controle de estoque e movimentação de materiais.
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Seguro de Vida
- PLR
- TOTAL PASS
- 6 meses licença maternidade
- 20 dias licença paternidade
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Thomriss tem uma rica história com mais de 30 anos que foi constituída em 1990, na cidade de Lençóis Paulista onde criamos bases sólidas com nossos princípios e valores, que fizeramo nos tornar ao longo desse período referência no ramo de embalagens plásticas, sendo líder nacional em produção de pincéis para aplicação de esmalte e com know-how para desenvolver soluções a nossos clientes desde o projeto até o produto acabado, atendemos clientes em todo território nacional e em países como: México, Argentina, Venezuela, Bolívia e Chile.
Em 2014 inauguramos nosso novo parque fabril, com um terreno de mais de 38 mil m², 4 galpões de fabricação, refeitório, ferramentaria segmentada e área de expedição que totalizam mais de 14 mil m² e o mais moderno setor de metalização de toda América Latina.
Nossa trajetória de sucesso ao longo destes anos se deve aos princípios que são perfeitamente alinhados entre empresa, colaboradores e clientes, temos como base: Missão Fornecer soluções em embalagens com tecnologia e design avançados, de forma completa e integrada, com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Visão Estar entre as principais empresas de embalagens do mundo e ser referência por agregar valor aos produtos dos nossos clientes.
Valores Comprometimento, cooperação, determinação, idoneidade, inovação, respeito e sustentabilidade.