Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
Taubaté - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar parametrização e conferência da abertura das agendas nos sistemas, conforme disponibilizados em planejamento e realizar as conferências diárias de integração dos sistemas, e dos pacientes em cada agenda, ajustando quando necessário.
- Realizar agendamentos de consultas e procedimentos via e-mail, garantindo a precisão das informações e o atendimento às solicitações internas;
- Realizar o recebimento dos documentos de atendimentos de consultas, exames e prontuários cirúrgicos, conferindo o preenchimento e identificação correta dos clientes e profissionais e realizar a digitalização e indexação no sistema de gestão eletrônica de documento.
- Realizar o cadastro de dados e informações no sistema da instituição, garantindo a segurança da informação.
- Cumprir rigorosamente as políticas e os procedimentos operacionais padrões relacionados às suas atividades.
- Participar de treinamentos oficiais da instituição, quando solicitado, com o objetivo de promover o desenvolvimento e a melhoria contínua, tanto nos procedimentos quanto na qualidade.
- Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas administrativas, considerando prazos, estabelecendo prioridades e garantindo a satisfação dos usuários.
- Realizar agendamentos de consultas e exames, bem como a inserção de pacientes na fila de espera, por meio de sistema próprio, de acordo com as solicitações médicas, para garantir o acesso dos pacientes aos exames e consultas;
- Registrar corretamente todas as informações dos agendamentos e dos pacientes nos sistemas internos, garantindo a exatidão dos dados e o bom funcionamento dos processos;
- Realizar o contato com pacientes a fim de confirmar a presença nas consultas agendadas, assegurando que a agenda esteja sempre atualizada;
- Manter uma comunicação ativa com o corpo clínico e a equipe multidisciplinar, garantindo o alinhamento sobre a agenda e outras demandas relacionadas ao agendamento;
- Prestar suporte no atendimento de chamadas telefônicas, oferecendo informações aos pacientes sobre as consultas e preparos necessários de maneira cortês e eficaz;
- Acompanhar e atualizar a fila de espera para consultas, exames e procedimentos, mantendo o controle das vagas e agilizando o atendimento dos pacientes.
Requisitos
- Ensino médio.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico
Tipo de contrato
Efetiva
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com Analista de Seleção
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.