Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 6 horas Atividades Realizar serviços de atendimento telefônico, fornecendo informações aos clientes internos e externos, recebendo, efetuando e repassando ligações, para assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro dos padrões de qualidade e diretrizes estabelecidas pela instituição.
Local
Florianópolis - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar serviços de atendimento telefônico, fornecendo informações aos clientes internos e externos, recebendo, efetuando e repassando ligações, para assegurar que todas as atividades sejam executadas dentro dos padrões de qualidade e diretrizes estabelecidas pela instituição.
- Prestar atendimento de qualidade ao público; Repassar informações sobre o Hospital SOS Cárdio; Confirmar as consultas agendadas, informando dia, hora e local da consulta para o paciente e outras informações relevantes; Encaminhar agendas confirmadas para seus respectivos médicos; Realizar agendamento de consultas e exames por telefone
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação.
- Agendar, bloquear e transferir consultas.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: - Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Atendimento ao Cliente Informática (pacote Office) Sistemas da Instituição
Benefícios
- Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeições no local; Convênio Farmácia; Plano de Saúde e Odontológico; Auxílio Creche; Programa Assiduidade Programa Três Estrelas Ginástica Laboral Day off no mês de aniversário Atendimento Psicológico - Wellz
Carga horária
6 horas
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
 
        