Local
São Leopoldo - RS
Presencial
Responsabilidades
- Cadastrar clientes e documentações nos sistemas, acompanhar andamento do processo comercial dos clientes, contatar cliente para cobrança de documentação faltante.
- Gerar proposta para fins de negociação com cliente (simulador), emitir contrato de cliente no sistema, enviar documentação, contratos, propostas para corretores.
- Realizar serviços de entregas e coletas de documentações nos órgãos pertinentes, digitalizar e arquivar documentos, controlar e organizar documentos de clientes, atender clientes nas lojas, esclarecer dúvidas de clientes referente a propostas, documentação e empreendimentos.
- Cadastras clientes no sistema CRM, atender telefonemas de clientes, imobiliárias, corretores, etc.
- Montar dossiê de documentos de clientes quando solicitado, organização de documentos para clientes(Contrato CEF, matrícula e manual), analisar os principais gargalos do processo e estudar formas de resolvê-los, propondo melhorias e racionalização elevando sua produtividade e garantindo sua qualidade, zelar pelo cumprimento dos regulamentos, procedimentos e normas da empresa
Requisitos
- Desejável experiência na função
- Conhecimento de Excel, Windows, Pacote Office, Sienge (Módulo Comercial e Suprimentos)
- Greendocs, Google Drive, Mobuss (Módulo entrega de obra)
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação