Divulgar as ofertas para os clientes por telefone, receber e armazenar pedidos oriundos de compras realizadas até o momento em que o cliente retire-os na loja, garantindo a integridade dos produtos
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar a separação e entrega dos pedidos.
- Prospecção de novos clientes.
- Realizar atendimento inicial dos clientes que buscam a gerência orientando-os quanto a suas dúvidas e direcionando para os setores.
- Recepcionar os fornecedores e direcionando as compras para os líderes de cada setor.
- Auxiliar a gerência na elaboração de relatórios elaborando planilhas, gráficos, levantando e digitando dados.
- Realizar atividades administrativas, apoiar a gerência com campanhas e no resultado das metas de vendas.
- Atender a cotação de preços, acompanhar o fechamento de campanhas, vendas e transferência de mercadorias.
- Separar notas fiscais e boletos.
- Elaborar relatórios de controle.
- Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.
Requisitos
- Habilidades com a ferramenta Excel, pacote office e ferramentas do Google.
- Experiência com vendas.
- Ensino médio completo.
- Residir em São José dos Campos – SP.