Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
Local
Barueri - SP
100% presencial
Responsabilidades
- Atuar realizando atividades administrativas de modo geral, a fim de apoiar a área administrativa dos contratos com os clientes
- Realizar as atividades administrativas, apoiando nos processos de admissão e demissão
- Ser a facilitadora e passar todas as informações para o contrato na área de segurança do trabalho
- Realizar a requisições de compras, de serviço e materiais para o contrato
- Realizar a tratativa e gerir o ponto dos colaboradores do contrato, por meio do site webponto
- Apoiar o gestor nas tarefas que administrativas, que estejam dentro do escopo do cargo de realizar
Requisitos
- Formação técnica (mínimo) desejável em administração ou RH, ou superior
- Desejável experiência mínima de 2 anos em processos administrativos
- Desejável conhecimento em plataformas de reservas de viagens
- Desejável experiência em demais processos empresariais administrativos
- Experiência em Informática intermediária
- Capacidade de trabalhar com plataformas digitais empresariais
- Capacidade de trabalhar em equipe, com várias demandas em paralelo
- Ser morador(a) da região
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.