Auxiliar Administrativo - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - Unidade Concórdia
Local
Concórdia - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atividades de apoio ao setor, atendendo aos clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações, observando sempre as normas, os procedimentos e as legislações específicas de cada segmento de atuação, fazendo da Instituição um ponto de referência na área de saúde.
- Fazer parte da brigada de incêndio da Instituição, participando dos treinamentos realizados, reuniões e simulados, agindo de forma preventiva e em caso de necessidade saber orientar quantos aos procedimentos de abandono e saídas de emergência;
- Ter uma conduta ética, agindo com respeito e com legalidade;
- Tratar todos com cortesia, ter entusiasmo e planejamento;
- Avisar ao seu superior imediato sua ausência, atraso e solicitar permissão para falta programada/saída antecipada;
- Utilizar os EPI's preconizados no setor;
- Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões realizadas com a coordenação de enfermagem;
- Participar da elaboração de documentos setoriais e Institucionais no Sistema Gesthos Web – Módulos Documentos;
- Acessar o sistema Gesthos Web para utilizar as ferramentas da qualidade;
- Realizar a leitura diária dos e-mails e respondê-los;
- Mensurar e preencher as planilhas de controle setorial e as dos indicadores conforme demandas internas e solicitação da coordenação e supervisão de enfermagem;
- Controlar e requisitar os suprimentos no sistema Gesthos conforme necessário e movimentar estes materiais do almoxarifado para a secretaria do BLC;
- Requisitar o enxoval para rouparia diariamente;
- Disponibilizar impressos e materiais de rotina do setor;
- Encaminhar as solicitações, os documentos e os formulários aos setores de apoio devidamente protocolados sempre que necessário;
- Atentar para o recebimento de documentos e formulários e entregá-los im
Requisitos
- Exigida: Ensino Médio Completo/ Atuação como auxiliar administrativo.
- Desejável: Vivência hospitalar, cursos voltados para área administrativa e de informática / Conhecimento em Excel, Word e Power Point, boa compreensão e fluência verbal e escrita, fechamento de contas hospitalares, fluxo de agendamento cirúrgico e realização de requisição de materiais.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de R$ 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Plano Funerário
- Convênio com o SESC/MG
- Convênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
- Presença premiada (R$ 60,00)
- Convênio com o Laboratório Lapeco
Faixa salarial
R$ 2.021,52+ benefícios
Carga horária
Segunda a Sexta 06:00 Às 15:00 / Sábado revezados 07:00 às 16:00
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de perfil comportamental
- Entrevista com o RH, avaliações e testes
- Entrevista técnica com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.
Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.
Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.
Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Nosso propósito é claro: