Auxiliar Administrativo

📍 Concórdia - SC Publicado 04/11/2025 💰 R$ 2.021,52 + benefícios Área: Auxiliar Administrativo
PCD

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Auxiliar Administrativo- VAGA EXCLUSIVA PARA PCD- Unidade Concórdia Descrição da vaga Auxiliar Administrativo- VAGA EXCLUSIVA PARA PCD- Unidade Concórdia

Local

Concórdia - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Atender as demandas de ordens de serviços solicitadas
  • Indexar todos os prontuários entregues no setor
  • Protocolar todo e qualquer prontuário que é emprestado para outro setor
  • Manter os prontuários de devolução devidamente nas caixas box
  • Tirar xerox de prontuários por solicitação do cliente e entregar de acordo com o fluxo
  • Manter sigilo sobre os documentos arquivados no S.A.M.E.
  • Ler e responder e-mails diariamente
  • Manter sigilo sobre os documentos armazenados no setor
  • Manter setor organizado, bem como zelar pela guarda dos documentos
  • Atender ordens de serviços dentro do prazo estipulado para todos os status e alimentar no sistema de acordo com cada situação
  • Separar prontuários de acordo com as ordens de serviços
  • Receber e indexar prontuários de acordo com a demanda
  • Receber e conferir conforme a demanda todos os documentos endereçados ao setor, bem como arquivalos de acordo com o processo
  • Guardar as evoluções médicas da oncologia/radioterapia de acordo com a demanda
  • Protocolar todo e qualquer documento endereçado aos demais setores
  • Tirar Xerox dos prontuários previamente autorizados pela diretoria técnica
  • Enviar prateleira de caixas box para a empresa terceirizada de acordo com o tempo de guarda no Same
  • Atender ligação telefônica sempre com cortesia e clareza nas informações
  • Participar de reuniões e treinamentos sempre que necessário
  • Atender prontamente as demandas solicitadas pelo encarregado/coordenador/gerência imediata
  • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades
  • Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Ter atuado em área administrativa e/ou hospitalar, em função compatível com o cargo e arquivo de documentos

Diferenciais

  • Superior em áreas afins (Administração e/ou Serviço de Saúde) em curso

Benefícios

  • Restaurante na empresa
  • Vale transporte
  • Cesta alimentação de R$ 212,00
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
  • Desconto em faculdades e farmácias
  • Oportunidade de crescimento na empresa
  • Plano Funerário
  • Convênio com o SESC/MG
  • Convênio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
  • Presença premiada (R$ 60,00)
  • Convênio com o Laboratório Lapeco

Faixa salarial

R$ 2.021,52 + benefícios

Carga horária

07:00 às 17:00 Segunda a Quinta/ Sexta 07:00 às 16:00

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de perfil comportamental
  • Entrevista com o RH, avaliações e testes
  • Entrevista técnica com o gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.

Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.

Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.

Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.

Nosso propósito é claro: