Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de baixa complexidade, encaminhando os demais aos responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação;
- Realizar cadastro e vínculos dos profissionais médicos e não médicos nos sistemas próprios de acordo com formulário preenchido pelos profissionais, para garantir a fidedignidade das informações contidas nos cadastros;
- Realizar a abertura das agendas de consultas e exames nos sistemas próprios, conforme descrito pelo profissional, a fim de disponibilizar a agenda do dia para a especialidade.
- Realizar o monitoramento da integração entre os sistemas, através de relatórios diários de erros, para garantir que atendimentos de cada paciente sejam marcados corretamente;
- Realizar o monitoramento diário das agendas, através de relatórios do próprio sistema, para o preenchimento das vagas disponibilizadas para consultas e exames;
- Realizar remanejamento de pacientes, via sistema quando o profissional (médico ou não médico) não puder comparecer, para garantir que a consulta/exame seja reagendada quando solicitado.
- Convocar os pacientes, por meio de ligações telefônicas quando há abertura de uma nova agenda de consultas ou exames a fim de garantir que o paciente foi informado de data e horário de comparecimento.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento no pacote office
Diferenciais
- Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Incentivo a Educação / Universidades
- Farmácias SESC
- Gympass
Carga horária
10:40 às 19:00 - segunda a sábado
Tipo de contrato
Vaga efetiva
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com Analista de Seleção
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- O Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Organização Social de Saúde - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.