Auxiliar Administrativo

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo
PCD
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Auxiliar Administrativo
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.559 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Desenvolver operacionalmente rotinas de média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivo, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas.
  • Organizar e controlar os arquivos, separando os documentos e arquivando de acordo com os procedimentos existentes na área de atuação, efetuando a limpeza periódica dos processos, garantindo a fácil localização em eventuais consultas.
  • Prestar atendimento pessoal e telefônico, triando e resolvendo os assuntos de média complexidade, encaminhando para os responsáveis, descentralizando a demanda existente na área de atuação.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário o conhecimento do pacote Office (Word e Excel)
  • Necessário o conhecimento dos sistemas de informação utilizados nas Unidades de Saúde (SIGA, BPA, E-SAUDE-SP)
  • Desejável conhecimento em Regulação e Recepção de Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
  • Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades
  • Farmácias SESC

Carga horária

07:00hs às 13:15hs

Tipo de contrato

Vaga efetiva

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Perfil Comportamental
  • Entrevista com Analista de Seleção
  • Entrevista com Gestor da Área
  • Contratação

Sobre a empresa

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.

Conheça o Seconci-SP

  • GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
  • ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS

O Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.