Empresa: Rosângela Rocha Advocacia, escritório especializado em Direito e Planejamento Previdenciário.
Local
Teresina - PI
Responsabilidades
- Redigir comunicados e mensagens a clientes
- Organizar, digitalizar e manter controles de processos e documentos
- Produzir e atualizar relatórios, planilhas e gráficos (quantitativos e qualitativos)
- Controlar prazos, emissão/lançamento de notas fiscais e cobranças de honorários
- Preencher contratos e revisar documentos
- Auxiliar em pagamentos, negociações bancárias e contratações de serviços
- Atender clientes presencialmente e remotamente, encaminhando ao setor responsável
- Elaborar agendas e organizar logística de viagens e hospedagens
Requisitos
- Graduação completa em Administração
- Vasta experiência na área administrativa
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Domínio de Google Drive/Workspace e Pacote Office
- Conhecimento no uso do ChatGPT
- Vivência em vendas e captação ativa de clientes
Sobre a empresa
O Rosângela Rocha Advocacia valoriza integridade, verdade, autorresponsabilidade, compromisso, transparência, lealdade, empatia, entrega extraordinária e ousadia; Organização, atenção a detalhes, proatividade e discrição; Autodidata, inteligência emocional/resiliência e abertura a feedbacks.