Contrato: Temporário Vagas: 2 Carga horária: 220h Atividades Suporte aos setores RH e Financeiro, organização de documentos e arquivos, atendimento telefônico e e-mail, preencher planilhas de controle do setor administrativo.
Local
Suzano - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Suporte aos setores RH e Financeiro
- Organização de documentos e arquivos
- Atendimento telefônico e e-mail
- Preencher planilhas de controle do setor administrativo
- Auxiliar os setores Comercial e Operacional
- Importação de documentos e controle de integração de colaboradores
- Apoio nas tarefas diárias do setor administrativo: notas fiscais, pedidos de venda, acompanhar admissões e demissões, fornecedores
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiência na área administrativa
Benefícios
- VT + VR 33,00/dia
Carga horária
220h
Tipo de contrato
Temporário
Sobre a empresa
Não especificado