Gestão de Pedidos. Receber e registrar pedidos de clientes no sistema da empresa. Conferir informações (quantidade, prazos, condições comerciais). Acompanhar o andamento do pedido junto às áreas responsáveis (produção, estoque e expedição). Informar ao cliente o status do pedido quando necessário.
Liberação e Expedição. Validar pedidos prontos para expedição conforme check-list. Apoiar a emissão e conferência de documentos de transporte (NF, DANFE, etiquetas de envio). Manter registro de entregas.
Recepção e Atendimento ao Cliente. Recepcionar clientes e visitantes presencialmente ou por telefone. Apoiar no esclarecimento de dúvidas de pedidos. Manter postura cordial, prestando atendimento com foco na satisfação do cliente.
Local
Sorocaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de Pedidos
- Liberação e Expedição
- Recepção e Atendimento ao Cliente
Requisitos
- Experiência nas áreas administrativas
- Proatividade
- Disponibilidade e vontade de aprender
- Organização e atenção aos detalhes
- Boa comunicação e postura profissional
- Ensino Médio Completo
- Português Básico
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 1980 - Mensal
Carga horária
40 Horas/Sem. Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tipo de contrato
CLT