AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SBC

Cidade: São Bernardo do Campo - SP Publicado: 17/09/2025

Descrição da empresa

Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?

Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor. No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.

Descrição do emprego

  • Recebimento de nomeações de serviços spots, análise crítica do processo, abertura de ordens, preenchimento dos dados da ordem no Portal OG&C, realizando confecção e emissão do relatório final e demonstrativo, instruções do FBT ( Faturamento destinado) ao Billing, controle de processos. Sendo necessário emissão do relatório final ao cliente para conclusão do serviço prestado e emissão da cobrança;
  • Com Abrangência para atendimento no setor de Back Office;
  • Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia;
  • Recebimento da Nomeação com análise crítica somente para serviços spots;
  • Abertura de ordem no Boss;
  • Preenchimento dos dados da ordem no Portal OG&C;
  • Confecção e emissão do relatório final e demonstrativo;
  • Instruções do FBT ( Faturamento destinado) ao Billing e Controle de Processos através de planilhas preenchidas com as ordens faturadas ou em aberto;

Qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office - Básico;

Informações Adicionais

  •  Modelo de trabalho - Presencial
  •  Pacote de benefícios diferenciado
  •  Jornada de trabalho - 07:00 às 16:00 - segunda a sexta;
  •  Regime de contratação - CLT

Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?

#vemserSGS

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