Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Será responsável por realizar rotinas administrativas e financeiras, incluindo emissão de notas fiscais e boletos, cobrança de clientes, escrituração de notas, atendimento ao cliente, conciliação bancária e elaboração de contratos.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar rotinas administrativas e financeiras
- Emissão de notas fiscais e boletos
- Cobrança de clientes
- Escrituração de notas
- Atendimento ao cliente
- Conciliação bancária
- Elaboração de contratos
Requisitos
- Escolaridade mínima: Técnico/Profissionalizante - Contabilidade - Concluído - Desejável Técnico/Profissionalizante - Administração - Concluído - Desejável Graduação - Administração - Concluído - Desejável Graduação - Ciências Contábeis - Concluído - Desejável
- Experiências e qualificações: Ter experiência com rotinas administrativas e financeiras e conhecimento em Excel.
Benefícios
- Vale Transporte + Vale Refeição (R$30,00)
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)