Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Controle de entrada e saída de materiais
- Atendimento telefônico
- Compra e Cotação de Materiais e Serviços: Realizar pesquisas de mercado e solicitar cotações de preços, prazos e condições de pagamento junto aos fornecedores.
- Apoiar a negociação de valores, prazos de entrega e frete, buscando sempre as melhores condições de custo-benefício para a empresa.
- Emissão de Documentos: Elaborar, emitir e acompanhar as Ordens ou Pedidos de Compra no sistema da empresa.
- Auxiliar na pesquisa, consulta e cadastro de novos fornecedores e transportadores no sistema.
- Organizar, controlar e arquivar documentos do setor, como Notas Fiscais (NF), faturas, contratos e orçamentos.
Requisitos
- Ensino médio completo / Técnico em Administração ou demais áreas administrativas
- Experiência com as rotinas administrativas
- Conhecimento e facilidade com computador e Pacote Excel
- Experiência em Compras será um diferencial
- Residir em São José dos Campos
Benefícios
- VR de R$ 22,00 por dia
- VT
Tipo de contrato
CLT