Profissional responsável por apoiar as rotinas administrativas da loja, garantindo organização, agilidade e precisão nos processos internos.
Local
Redenção - CE
Presencial
Responsabilidades
- Executar o recebimento, conferência, etiquetagem e entrada no sistema de todas as novas mercadorias e coleções;
- Auxiliar na gestão e organização física do estoque, garantindo a integridade das peças e a precisão do inventário;
- Organizar, arquivar e manter em ordem todos os documentos fiscais e administrativos;
- Prestar suporte à gerência na emissão de relatórios;
- Auxiliar no controle de despesas operacionais e organizar os documentos;
- Apoiar a equipe na gestão de suprimentos e materiais necessários para a loja.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
- Desejável curso técnico de auxiliar administrativo.
- Experiência prévia com rotinas administrativas;
- Boa comunicação e habilidade com atendimento;
- Organização e atenção a detalhes
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)