Oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo - Recursos Humanos em empresa atacadista de grande porte, com presença nacional e cultura familiar.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento telefônico diário
- Triagem de candidatos para vagas internas e externas
- Início do processo de admissão após a seleção
- Agendamento de avaliações psicológicas (internas ou externas), conforme aprovação nas etapas anteriores
- Agendamento de exames laboratoriais e médicos admissionais, conforme exigência da função e aprovação do candidato
- Cadastro de admitidos no sistema Gupy (quando não realizado pelo candidato)
- Acompanhamento de dados de candidatos e admitidos para controle de indicadores
- Envio de informações de admissão aos responsáveis de cada setor
- Lançamento e envio de indicadores da área à Liderança/Gestão
- Administração e controle da plataforma Gupy em todas as etapas de Recrutamento e Seleção até a pré-admissão
Requisitos
- Graduação em andamento (Administração, Psicologia, Gestão de RH, Processos Gerenciais, similares)
- Pacote Office Intermediário
- Vivência em atividades relacionadas à área de Recursos Humanos
- Disponibilidade para atuar no horário comercial (Segunda à Sexta: 8h às 18h)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Alimentação na empresa
- TOTALPASS
- Vale transporte
- Transporte da empresa
- Prêmio de assiduidade
- Auxílio à Educação
- Cesta básica ou Vale alimentação
- Equipe multiprofissional
- Sala de descanso
Carga horária
Segunda à Sexta: 8h às 18h
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista
- Avaliação
- Exame Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Na Tambasa, acreditamos que nosso maior valor está nas pessoas.
Somos uma empresa de alma familiar, construída sobre vínculos de harmonia, respeito e bem-estar comum.
Aqui, cada colaborador é visto como um diamante raro, lapidado com cuidado e dedicação dentro de uma grande família.
Investimos com propósito no desenvolvimento humano e profissional.
Treinamos, atualizamos e preparamos nossos talentos para voos maiores, porque sabemos que dentro da nossa empresa existe uma mina de grandes potenciais.
Com presença em todo o território nacional, nossa operação se apoia em uma logística inteligente e em uma força de vendas com cerca de 4 mil representantes comerciais autônomos, além dos 2.700 colaboradores e mais de 1000 motoristas que movem essa engrenagem com paixão e compromisso.
Acreditamos em uma liderança acessível.
Por isso, praticamos o modelo de gestão Portas Abertas, onde a escuta ativa e a simplicidade são a base para decisões que beneficiam a todos.
A transparência e o diálogo são parte do nosso dia a dia.
Nosso ambiente de trabalho é pensado para ser leve, acolhedor e motivador.
Aqui, promovemos o crescimento profissional, o desenvolvimento pessoal e a melhoria contínua da qualidade de vida de todos que caminham conosco.
Seguimos fiéis aos pilares deixados pelo nosso fundador, Miguel Bartolomeu: Simplicidade, Trabalho e Honestidade.
São esses valores que moldam nossas atitudes e norteiam nossa trajetória.
Na Tambasa, somos mais que uma empresa.
Somos uma família que lapida diamantes todos os dias.