Auxiliar Administrativo

📍 São Paulo - SP Publicado 21/10/2025 Área: Auxiliar Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.308 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Oportunidade para atuar como Auxiliar Administrativo - Recursos Humanos em empresa atacadista de grande porte, com presença nacional e cultura familiar.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento telefônico diário
  • Triagem de candidatos para vagas internas e externas
  • Início do processo de admissão após a seleção
  • Agendamento de avaliações psicológicas (internas ou externas), conforme aprovação nas etapas anteriores
  • Agendamento de exames laboratoriais e médicos admissionais, conforme exigência da função e aprovação do candidato
  • Cadastro de admitidos no sistema Gupy (quando não realizado pelo candidato)
  • Acompanhamento de dados de candidatos e admitidos para controle de indicadores
  • Envio de informações de admissão aos responsáveis de cada setor
  • Lançamento e envio de indicadores da área à Liderança/Gestão
  • Administração e controle da plataforma Gupy em todas as etapas de Recrutamento e Seleção até a pré-admissão

Requisitos

  • Graduação em andamento (Administração, Psicologia, Gestão de RH, Processos Gerenciais, similares)
  • Pacote Office Intermediário
  • Vivência em atividades relacionadas à área de Recursos Humanos
  • Disponibilidade para atuar no horário comercial (Segunda à Sexta: 8h às 18h)

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Alimentação na empresa
  • TOTALPASS
  • Vale transporte
  • Transporte da empresa
  • Prêmio de assiduidade
  • Auxílio à Educação
  • Cesta básica ou Vale alimentação
  • Equipe multiprofissional
  • Sala de descanso

Carga horária

Segunda à Sexta: 8h às 18h

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista
  • Avaliação
  • Exame Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Na Tambasa, acreditamos que nosso maior valor está nas pessoas.

Somos uma empresa de alma familiar, construída sobre vínculos de harmonia, respeito e bem-estar comum.

Aqui, cada colaborador é visto como um diamante raro, lapidado com cuidado e dedicação dentro de uma grande família.

Investimos com propósito no desenvolvimento humano e profissional.

Treinamos, atualizamos e preparamos nossos talentos para voos maiores, porque sabemos que dentro da nossa empresa existe uma mina de grandes potenciais.

Com presença em todo o território nacional, nossa operação se apoia em uma logística inteligente e em uma força de vendas com cerca de 4 mil representantes comerciais autônomos, além dos 2.700 colaboradores e mais de 1000 motoristas que movem essa engrenagem com paixão e compromisso.

Acreditamos em uma liderança acessível.

Por isso, praticamos o modelo de gestão Portas Abertas, onde a escuta ativa e a simplicidade são a base para decisões que beneficiam a todos.

A transparência e o diálogo são parte do nosso dia a dia.

Nosso ambiente de trabalho é pensado para ser leve, acolhedor e motivador.

Aqui, promovemos o crescimento profissional, o desenvolvimento pessoal e a melhoria contínua da qualidade de vida de todos que caminham conosco.

Seguimos fiéis aos pilares deixados pelo nosso fundador, Miguel Bartolomeu: Simplicidade, Trabalho e Honestidade.

São esses valores que moldam nossas atitudes e norteiam nossa trajetória.

Na Tambasa, somos mais que uma empresa.

Somos uma família que lapida diamantes todos os dias.