Auxiliar Administrativo - Recepção Geral - Hospital Municipal de Salvador Descrição da vaga Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento ao clientes
- Apoiar as atividades administrativas
Requisitos
- Ensino médio completo
- Desejável experiência em atendimento ao público
- Conhecimento intermediário em informática (pacote office e Windows)
Benefícios
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit cultural
- Entrevista por Competências
- Entrevista Técnica
- Contratação
Sobre a empresa
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana , tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Negócio : Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Informações Adicionais
- Unidade: Hospital Municipal de Salvador
- Carga horária: 44 horas semanais
- Regime de trabalho: Presencial