Estamos em busca de um(a) Auxiliar administrativo para atuar de forma presencial em Belo Horizonte - MG.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Receber, conferir, organizar e controlar faturas, boletos e demais documentos fiscais relacionados a serviços e produtos; Realizar o lançamento de notas fiscais, faturas e documentos no sistema SAP, assegurando a correta classificação e o envio dentro dos prazos estabelecidos para pagamento junto ao setor Financeiro; Acompanhar o fluxo de aprovação dos pagamentos, apoiando no cumprimento dos prazos e nas demandas internas; Efetuar o lançamento, conferência e controle dos saldos de contratos no SAP; Prestar suporte administrativo às rotinas da área, garantindo organização, conformidade e eficiência nos processos.
Requisitos
- Ensino médio completo; Experiência com digitação e lançamento de informações em sistemas; Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel.
Diferenciais
- Familiaridade com o sistema SAP ou com outros sistemas ERP; Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou financeiras; Organização e habilidade no controle de prazos, com capacidade de realizar follow-up de pedidos e entregas.
Benefícios
- 💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; 💊 Descontos especiais em farmácias; 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC. 🎓 Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional; 📜 Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira. 🥗 Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes; 💼 Seguro de Vida; 👶 Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
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