Auxiliar Administrativo- PRAZO DETERMINADO-VAGA EXCLUSIVA PARA PCD- Unidade Santa Lúcia
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver tarefas na área administrativa
- Rececionar o público em geral
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais
- Atender chamadas telefônicas
- Realizar o arquivamento de documentos
- Verificar entrada e saída de correspondência
- Realizar o fechamento dos prontuários dos pacientes internados no setor
- Abrir OS para a manutenção e realizar solicitação de material para o almoxarifado
- Realizar atendimento telefônico
- Realizar leitura de e-mail diariamente
- Entrar em contato com familiares para comunicar alta e solicitar transporte caso necessário
- Realizar marcação de retorno do paciente de alta hospitalar
- Confirmar as altas e pré-altas com o Enfermeiro
- Conferir, montar e encaminhar prontuários para o faturamento em até 48h após a saída do paciente nos casos de evasão, transferência, alta ou óbito
- Em caso de devolução de prontuários pelo faturamento, devido alguma pendência, a prazo para solucionar a pendência e devolver para o faturamento é de até 24 horas
- Enviar diariamente planilha de pendências de contas com as devidas justificativas
- Realizar agendamento de interconsulta e exames no sistema Gesthos
- Realizar agendamento de transporte para remoção do paciente para realização de exames
- Participar de programa de treinamento e reunião setorial quando convocado
- Participar de comissões quando convocado
- Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática
- Conferir e organizar as evoluções nos prontuários dos pacientes diariamente
- Atualizar o quadro de permanência dos pacientes (Kanbam) diariamente pela manhã e no final de cada plantão
- Preencher planilhas de controle setorial
- A organização do posto de trabalho é de responsabilidade do auxiliar administrativo juntamente com toda equipe da enfermagem
- Solicitar ao almoxarifado, de forma racional os materiais e insumos necessários, para o desempenho das funções
- Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor e sempre consultar o supervisor/coordenador em caso de dúvida
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Atuação como auxiliar administrativo em instituições hospitalares e/ou consultórios médicos
- Superior em áreas afins (Administração e/ou Serviço de Saúde) em curso ou concluído
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de R$ 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Plano Funerário
- Convênio com o SESC/MG
- Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
- Presença premiada (R$ 60,00)
- Convênio com o Laboratório Lapeco
Faixa salarial
R$ 2.021,51 + Benefícios
Carga horária
12X36 07:00 AS 19:00 PLANTÃO PAR SETEMBRO
Tipo de contrato
PRAZO DETERMINADO
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de perfil comportamental
- Entrevista com o RH, avaliações e testes
- Entrevista técnica com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.
Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.
Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.
Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Nosso propósito é claro: