Auxiliar Administrativo-PRAZO DETERMINADO- vaga exclusiva para PCD- Unidade Concórdia Descrição da vaga Auxiliar Administrativo-PRAZO DETERMINADO- vaga exclusiva para PCD- Unidade Concórdia
Local
Concórdia - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar serviços administrativos do setor, realizar arquivamento e controle de documentação setorial.
- Criar, monitorar e acompanhar planilhas de atividades realizadas no setor e dos indicadores para acompanhamento de processos administrativos e de resultados estratégicos
- Receber e zelar pelos documentos do setor, assim como arquivá-los mantendo sigilo e organização dos mesmos;
- Prestar apoio às ações e projetos da coordenação e Gerência da área;
- Atuar de acordo com a política institucional;
- Gerenciar as Rotinas de Trabalho e Monitoramento dos Processos do setor;
- Notificar os setores quando do recebimento de manifestações, através do formulário de manifestações;
- Auxiliar na elaboração do NPS institucional;
- Alimentar a base de dados, com as informações dos folders da pesquisa de satisfação e elaborar os indicadores;
- Prover e manter uma base de dados para análise das melhorias mensurando o que os clientes esperam sobre os processos, produtos e serviços da Instituição;
- Atendimento ao público interno, recebendo e tratando reclamações, sugestões e elogios, além de orientar sobre direitos e deveres.
- Organizar o serviço da ouvidoria, analisar dados, elaborar relatórios e manter a coordenação e a gerência informada sobre as manifestações.
- Receber e registrar reclamações, sugestões e elogios de usuários, por telefone, e-mail, whatsapp ou pessoalmente.
- Manter os registros de indicadores mensais por meio da plataforma Scopi.
- Emitir relatórios de atendimentos e enviar diariamente as mensagens com o link de avaliação de atendimentos realizados nos ambulatórios, laboratórios e clínicas médicas da fundação.
- Redigir os ofícios de retorno de reclamações vindas da ouvidoria SUS, colher assinatura dos responsáveis e retornar com o ofício.
- Analisar as demandas recebidas, buscando informações relevantes junto às áreas responsáveis e elaborando respostas adequadas para retornar ao reclamante.
- Esclarecer dúvidas e informar sobre os direitos e deveres dos usuários em relação aos serviços ou produtos oferecidos.
- Tabular dados, criar indicadores de desempenho e elaborar relatórios sobre as manifestações recebidas, visando identificar melhorias nos processos.
- Direcionar as manifestações para as áreas competentes para tratamento e acompanhamento
- Realizar outras tarefas administrativas como digitação de documentos, preenchimento de formulários e organização de arquivos.
- Recolher e disponibilizar os folders de manifestação nos setores;
- Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
- Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Vivencia em informática, com softwares da Microsoft ou similares
- Superior em curso: Gestão de RH, Psicologia ou Administração.
Benefícios
- Restaurante na empresa
- Vale transporte
- Cesta alimentação de R$ 212,00
- Plano odontológico
- Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
- Desconto em faculdades e farmácias
- Oportunidade de crescimento na empresa
- Plano Funerário
- Convênio com o SESC/MG
- Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
- Presença premiada (R$ 60,00)
- Convênio com o Laboratório Lapeco
Faixa salarial
R$ 2.021,52 por mês + benefícios
Carga horária
Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 / Sexta 08:00 às 17:00
Tipo de contrato
Prazo determinado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de perfil comportamental
- Entrevista com o RH, avaliações e testes
- Entrevista técnica com o gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.
Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.
Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.
Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.
Nosso propósito é claro: