Auxiliar Administrativo

📍 Concórdia - SC Publicado 11/11/2025 💰 R$ 2.021,52 por mês + benefícios Área: auxiliar administrativo
PCD

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Auxiliar Administrativo-PRAZO DETERMINADO- vaga exclusiva para PCD- Unidade Concórdia Descrição da vaga Auxiliar Administrativo-PRAZO DETERMINADO- vaga exclusiva para PCD- Unidade Concórdia

Local

Concórdia - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar serviços administrativos do setor, realizar arquivamento e controle de documentação setorial.
  • Criar, monitorar e acompanhar planilhas de atividades realizadas no setor e dos indicadores para acompanhamento de processos administrativos e de resultados estratégicos
  • Receber e zelar pelos documentos do setor, assim como arquivá-los mantendo sigilo e organização dos mesmos;
  • Prestar apoio às ações e projetos da coordenação e Gerência da área;
  • Atuar de acordo com a política institucional;
  • Gerenciar as Rotinas de Trabalho e Monitoramento dos Processos do setor;
  • Notificar os setores quando do recebimento de manifestações, através do formulário de manifestações;
  • Auxiliar na elaboração do NPS institucional;
  • Alimentar a base de dados, com as informações dos folders da pesquisa de satisfação e elaborar os indicadores;
  • Prover e manter uma base de dados para análise das melhorias mensurando o que os clientes esperam sobre os processos, produtos e serviços da Instituição;
  • Atendimento ao público interno, recebendo e tratando reclamações, sugestões e elogios, além de orientar sobre direitos e deveres.
  • Organizar o serviço da ouvidoria, analisar dados, elaborar relatórios e manter a coordenação e a gerência informada sobre as manifestações.
  • Receber e registrar reclamações, sugestões e elogios de usuários, por telefone, e-mail, whatsapp ou pessoalmente.
  • Manter os registros de indicadores mensais por meio da plataforma Scopi.
  • Emitir relatórios de atendimentos e enviar diariamente as mensagens com o link de avaliação de atendimentos realizados nos ambulatórios, laboratórios e clínicas médicas da fundação.
  • Redigir os ofícios de retorno de reclamações vindas da ouvidoria SUS, colher assinatura dos responsáveis e retornar com o ofício.
  • Analisar as demandas recebidas, buscando informações relevantes junto às áreas responsáveis e elaborando respostas adequadas para retornar ao reclamante.
  • Esclarecer dúvidas e informar sobre os direitos e deveres dos usuários em relação aos serviços ou produtos oferecidos.
  • Tabular dados, criar indicadores de desempenho e elaborar relatórios sobre as manifestações recebidas, visando identificar melhorias nos processos.
  • Direcionar as manifestações para as áreas competentes para tratamento e acompanhamento
  • Realizar outras tarefas administrativas como digitação de documentos, preenchimento de formulários e organização de arquivos.
  • Recolher e disponibilizar os folders de manifestação nos setores;
  • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades;
  • Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Vivencia em informática, com softwares da Microsoft ou similares
  • Superior em curso: Gestão de RH, Psicologia ou Administração.

Benefícios

  • Restaurante na empresa
  • Vale transporte
  • Cesta alimentação de R$ 212,00
  • Plano odontológico
  • Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
  • Desconto em faculdades e farmácias
  • Oportunidade de crescimento na empresa
  • Plano Funerário
  • Convênio com o SESC/MG
  • Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
  • Presença premiada (R$ 60,00)
  • Convênio com o Laboratório Lapeco

Faixa salarial

R$ 2.021,52 por mês + benefícios

Carga horária

Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 / Sexta 08:00 às 17:00

Tipo de contrato

Prazo determinado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de perfil comportamental
  • Entrevista com o RH, avaliações e testes
  • Entrevista técnica com o gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Hospital São Francisco (HSF) é uma entidade filantrópica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto próprio.

Com duas unidades – Concórdia e Santa Lúcia –, é hoje o segundo maior hospital geral de alta complexidade com atendimento 100% SUS em Belo Horizonte.

Referência em segurança, qualidade e humanização, o HSF oferece assistência em mais de 40 especialidades médicas e realiza, todos os anos, mais de 1 milhão de procedimentos, entre cirurgias, consultas, internações, exames e tratamentos como quimioterapia, radioterapia e braquiterapia.

Mais do que um centro de atendimento, somos também um polo de ensino e formação profissional, com programas de residência e especialização em áreas como Cardiologia, Cirurgia da Mão, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ortopedia e Traumatologia e Oncologia Clínica.

Nosso propósito é claro: