Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Rececionar e auxiliar o cliente interno e externo, prestando informações necessárias;
- Preencher documentos e formulários diversos, com dados e informações;
- Redigir documentos em geral;
- Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas;
- Realizar cotações de produtos em geral, e emitir requisições de compras;
- Auxiliar na abertura e conferência de processos internos;
- Dar apoio na organização de eventos;
- Receber materiais de fornecedores, e conferir os materiais recebidos com a nota fiscal e posterior fatura;
- Auxiliar na conferência dos bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial;
- Auxiliar na inspeção dos locais de trabalho;
- Auxiliar no controle e estoque de produtos em geral, armazenando e acondicionando de acordo com técnicas adequadas, bem como distribuir conforme as demandas requisitadas;
- Efetuar serviços externos;
- Executar outras tarefas correlatas a área de atuação.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino médio completo
- Experiência prévia na função
Carga horária
Temporário Carga horária: 200
Tipo de contrato
Temporário