Contrato: Temporário Carga horária: 200
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Rececionar e auxiliar o cliente interno e externo, prestando informações necessárias
- Efetuar levantamento de dados e informações para o preenchimento de documentos e formulários diversos, pertinentes à área de atuação
- Receber, preparar, expedir e protocolar documentos
- Enviar e receber malotes, realizando a separação e entrega dos documentos
- Auxiliar na conferência dos bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial
- Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas
- Receber materiais de fornecedores, e conferir os materiais recebidos com a nota fiscal
- Auxiliar no controle e estoque de produtos em geral, armazenando e acondicionando de acordo com técnicas adequadas, bem como distribuir conforme as demandas requisitadas
- Efetuar serviços externos
- Dar apoio em organização de eventos
- Executar outras tarefas correlatas à área de atuação
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Ensino médio completo
- Experiência prévia na função
Carga horária
200
Tipo de contrato
Temporário
 
        