A Winover é uma organização comprometida com o bem-estar e o crescimento de seus colaboradores.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar os times de DP e R&S
- Prestação de suporte administrativo geral ao departamento de RH
- Organização de arquivos físicos e eletrônicos
- Auxílio na integração de novos funcionários
- Comunicação com funcionários para o esclarecimento de dúvidas
Requisitos
- Curso técnico completo ou ensino superior cursando em áreas administrativas
- Conhecimento com pacote office (powerpoint, outlook e excel)
- Desejável experiência com rotinas de RH
- Disponibilidade de horário
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí
Diferenciais
- Ambiente de Trabalho Positivo
- Oportunidades de Crescimento
- Benefícios Atraentes: Além de um salário compatível com o mercado, oferecemos benefícios que garantem qualidade de vida, como assistência médica e programas de bem-estar
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológico
- Vale Refeição
- Vale transporte
- Parcerias com universidades
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, acolhedor e colaborativo, oferecendo oportunidades para desenvolvimento contínuo e valorização da equipe.
Acreditamos que nossos colaboradores são a chave para o sucesso da empresa e, por isso, priorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de promovermos práticas que garantem qualidade de vida no trabalho.
#SomosWinover Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
Uma empresa que vai além de resultados financeiros.
Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Informações Adicionais
- Regime de contratação CLT
- Salário compatível com o mercado