Auxiliar das rotinas administrativas, como atendimentos telefônico, protocolos de documentação, organização de arquivos.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Atendimento telefônico
- Organização do arquivo, escaneamento das ordens de compra para confirmação junto aos fornecedores, conforme rotinas estabelecidas
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos
- Manter a base de dados dos indicadores atualizados conforme relatórios e rotinas estabelecidas
- Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido
- Auxiliar o comprador a acompanhar o processo de devolução de mercadoria entregue em desacordo com o pedido, fazendo contato imediato com os fornecedores
- Realizar as tratativas no sistema quando solicitado pelo almoxarifado
- Recebimento de pedidos e protocolo dos mesmos
Requisitos
- Ensino médio completo
- Noções de informática
- Pacote office básico
- Boa capacidade de comunicação, oratória, escrita
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (meio período)
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECÍFICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência
O CEAC - LESTE Buscamos talentos que acreditam em nossa missão!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde 2007 prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!