Sobre o Grupo Autoamerica Com 25 anos de história, o Grupo Autoamerica consolidou-se como uma das principais referências no mercado nacional de importação e fabricação de produtos automotivos.
Local
Colombo - PR
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do setor; Organizar, arquivar e digitalizar documentos físicos e eletrônicos; Realizar lançamentos e atualizações de informações em sistemas internos; Auxiliar no controle de planilhas, relatórios e indicadores básicos; Prestar atendimento interno via e-mail, telefone ou plataformas digitais; Dar suporte às demandas das equipes e gestores; Seguir procedimentos internos, normas e prazos estabelecidos; Apoiar outras atividades administrativas conforme necessidade da área.
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Atuamos com excelência nos segmentos de pintura, polimento, estética automotiva e distribuição de pneumáticos, levando ao mercado brasileiro soluções que aliam qualidade, inovação e procedência garantida. No Grupo Autoamerica, acreditamos que cada pessoa faz a diferença. Aqui, todes têm espaço para se desenvolver profissionalmente, assumir novos desafios e contribuir com projetos que transformam realidades. Oferecemos um ambiente inclusivo e respeitoso, onde a diversidade é celebrada. Valorizamos e acolhemos pessoas de todos os gêneros, identidades, orientações sexuais, raças, etnias, idades, religiões, origens e pessoas com deficiência.