Auxiliar Administrativo - Operações

📍 Campinas - SP Publicado 25/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.252 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Auxiliar Administrativo - Operações (Hospital Vera Cruz) Descrição da vaga Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP.

Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar a conferência de medição mensal dos prestadores de serviços;
  • Realizar a entrada de notas fiscais via SAP e Qualitor;
  • Auxiliar e na ausência do Supervisor, anotando recados e direcionando processos pré estabelecidos;
  • Solicitar serviços de Chaveiros, transporte, UBER, transporte executivo, e outros serviços de operação;
  • Controlar e auxiliar o Supervisor nos pedidos de materiais utilizados no setor;
  • Na ausência do Supervisor controlar a qualidade dos serviços;
  • Efetuar e auxiliar o Supervisor nos treinamentos das equipes;
  • Auxiliar no acompanhamento dos planos de ações e indicadores;
  • Receber, conferir e encaminhar para o pagamento todas as N.F;
  • Efetuar o fechamento do ponto eletrônico de todos os colaboradores;
  • Conferir o ponto eletrônico de todos os colaboradores;
  • Auxiliar o Coordenador na elaboração da escala de férias de todos os colaboradores;
  • Acompanhar e informar ao Coordenador as horas pendentes de todos os colaboradores;
  • Digitação e conferência das escalas de folgas;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios da empresa terceirizada de higienização do hospital;
  • Atender telefonemas;
  • Efetuar o arquivo dos documentos do setor;
  • Utiliza-se do computador diariamente.
  • Realiza a Liberação de acesso, de todos os colaboradores contratados;
  • Solicita a compra de suprimento para crachá;
  • Controle dos documentos de Licença de funcionamento do Hospital.
  • Controle de aparelho Celular.
  • Apoio da Equipe Jurídica, para a entrega de documentação a Diretoria.
  • Apoio para a Equipe de RH com a divulgação de comunicados.

Requisitos

  • Pessoa pró ativa, que esteja cursando faculdade, que tenha interesse em aprender.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Gente e Gestão
  • Entrevista com a Liderenaça
  • Contratação

Sobre a empresa

Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP. Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade. Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h.

Oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI.

Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil. Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.

Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil.

Competências Comportamentais

  • Comunicação Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. Habilidade para ouvir atentamente e responder adequadamente.
  • Organização e Planejamento: Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar tempo de forma eficiente. Habilidade para manter documentos e informações organizadas e acessíveis.
  • Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar com colegas de trabalho e outras equipes. Disposição para ajudar e apoiar os colegas quando necessário.
  • Resiliência e Adaptabilidade: Capacidade de lidar com mudanças e pressões no ambiente de trabalho. Flexibilidade para se adaptar a novas situações e prioridades.
  • Discrição e Confidencialidade: Capacidade de manter informações confidenciais e lidar com dados sensíveis de forma apropriada.