AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FARMÁCIA DE ALTO CUSTO) - FAC MOGI DAS CRUZES Descrição da vaga Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; Controles e registros diversos; Redigir comunicações internas de assuntos rotineiros; Prestar informações para as diversas áreas; Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso; Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário; Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários; Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores; Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições; Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos; Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo; Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais; Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos; Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos; Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e toman
Requisitos
- Ensino médio completo; Desejável ensino superior completo/em andamento em Administração; Conhecimento em informática - Nível Usuário; Experiência na área será um diferencial.
Diferenciais
- Efetuar o suporte administrativo e operacional aos setores da Farmácia, prestar atendimento ao público presencial e por telefone, cadastro de informações dos pacientes em sistema informatizado, conferência, digitação de documentos e entrega de medicamentos, organização de arquivos, elaboração e alimentação de planilhas de controle interno.
Benefícios
- Local: FAC Mogi das Cruzes Horário: 07:00 ás 13:00 (segunda a sexta)
Carga horária
07:00 ás 13:00 (segunda a sexta)
Processo seletivo
- Cadastro
- FIT CULTURAL
- AVALIAÇÃO TÉCNICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Quem Somos
- A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Nossa Missão e Visão
- Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
- Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
Nossos Valores
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
Sobre a Assistência Farmacêutica
- O Programa de Medicamento Especializado (Programa de Medicamento de Alto Custo) existe desde 1993; no início de 1999, a Secretaria de Assistência a Saúde do Ministério de Estado da Saúde (SAS/MS) implantou um modelo de gerenciamento que tem sido bastante eficiente e gerado bons resultados; foram elaborados Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas para cada um dos medicamentos, de maneira a racionalizar a sua prescrição e posterior dispensação.
Os Medicamentos de Alto Custo são assim chamados por apresentar elevado valor unitário ou, devido ao caráter crônico (de longa duração) de tratamento, se tornar excessivamente caros para a população.
Gestão da SPDM nas Instituições de Saúde
- A gestão da SPDM nas Instituições de Saúde tem o seu embasamento no cumprimento das normas sanitárias e legais, com a adoção de processos visando a segurança dos pacientes e usuários, a cultura da qualidade, o respeito ao bem público e às pessoas, o desenvolvimento das pessoas, a otimização e a maximização dos recursos financeiros públicos.