Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Será responsável por executar tarefas gerais de escritório, incluindo organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação e arquivamento, além da preparação de planilhas de controle administrativo.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar tarefas gerais de escritório, incluindo organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação e arquivamento, além da preparação de planilhas de controle administrativo.
- Realiza atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail ou presencialmente, controla a entrada e saída de correspondências e elabora relatórios simples, planilhas e controles internos.
- Oferece suporte às rotinas financeiras e contábeis quando necessário.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informação: Pacote Office - Intermediário - Desejável
- Experiências e qualificações: Experiência na função; Conhecimento básico do Pacote Office.
Benefícios
- VT e Refeição no local
Carga horária
220 horas
Tipo de contrato
Temporário