Auxiliar Administrativo

📍 Mogi das Cruzes - SP Publicado 09/12/2025 Área: Assistente Administrativo
Temporária

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Sobre a vaga

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Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Será responsável por executar tarefas gerais de escritório, incluindo organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação e arquivamento, além da preparação de planilhas de controle administrativo.

Local

Mogi das Cruzes - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Executar tarefas gerais de escritório, incluindo organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação e arquivamento, além da preparação de planilhas de controle administrativo.
  • Realiza atendimento a clientes e fornecedores por telefone, e-mail ou presencialmente, controla a entrada e saída de correspondências e elabora relatórios simples, planilhas e controles internos.
  • Oferece suporte às rotinas financeiras e contábeis quando necessário.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Informação: Pacote Office - Intermediário - Desejável
  • Experiências e qualificações: Experiência na função; Conhecimento básico do Pacote Office.

Benefícios

  • VT e Refeição no local

Carga horária

220 horas

Tipo de contrato

Temporário