Auxiliar Administrativo - Manaus Descrição da vaga Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento...
Local
Manaus - AM
Presencial
Responsabilidades
- Receber, registrar e acompanhar manifestações de clientes (reclamações, sugestões, elogios e denúncias).
- Analisar cada caso com imparcialidade, investigando o histórico do cliente e a atuação dos setores envolvidos.
- Mediar conflitos entre cliente e empresa, buscando soluções justas e sustentáveis.
- Garantir o retorno adequado ao cliente, dentro dos prazos estabelecidos, com comunicação clara e profissional.
- Manter contato com os setores internos (suporte técnico, administrativo, financeiro, instalação, retenção e cancelamento) para apuração de ocorrências e encaminhamento de soluções.
- Identificar falhas recorrentes nos processos e sugerir melhorias operacionais ou de atendimento.
- Elaborar relatórios mensais com indicadores de satisfação, volume de atendimentos, tipos de manifestações e tempo médio de resolução.
- Garantir o cumprimento das políticas internas, normas de conduta e legislação vigente (como o Código de Defesa do Consumidor e normas da Anatel).
- Atuar com sigilo e ética no tratamento das informações recebidas.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção, cobrança ou suporte técnico — especialmente em empresas de telecomunicações ou provedores de internet.
- Boa redação e ortografia, para elaboração de respostas formais e relatórios.
- Domínio de ferramentas de comunicação e registro, como sistemas internos de chamados, planilhas e plataformas de CRM.
- Capacidade de lidar com conflitos e situações de pressão sem perder o controle emocional.
- Desejável experiência com mediação de conflitos ou atendimento de ouvidoria.
- Ensino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Comunicação ou Psicologia será considerado um diferencial).
- Comunicação assertiva e empática Escuta ativa e imparcialidade Organização e senso de responsabilidade Capacidade analítica e atenção aos detalhes Postura ética e profissional Foco em resultados e melhoria contínua
Diferenciais
- Faculdade corporativa
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento interno
- Capacitações periódicas voltadas à melhoria da comunicação, atendimento e mediação de conflitos
Benefícios
- Plano de saúde parcial (com coparticipação da empresa)
Faixa salarial
Remuneração: compatível com o mercado e com a experiência do candidato.
Carga horária
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.
Tipo de contrato
Presencial.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade.
A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra.
Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços.
A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional.
Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado.
Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados.
Missão, Visão e Valores
- Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência.
- Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas.
- Honestidade.
- Transparência.
- Inovação.
- Valorização.
- Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.