Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver rotinas administrativas de baixa e média complexidade, tais como: controles diversos, rotinas gerais, arquivos, agendamento de reuniões, digitação de documentos diversos, seguindo os padrões determinados e assegurando o andamento normal das atividades a serem desenvolvidas;
- Organizar e controlar os arquivos;
- Controlar, requisitar, organizar e abastecer o material de expediente, seguindo o cronograma e padrões pré-definidos, visando munir o local de trabalho com o material necessário ao bom cumprimento das atividades;
- Prestar atendimento pessoal, telefônico ou por e-mail a clientes internos / externos, triando e resolvendo os assuntos de baixa e média complexidade, encaminhando os demais para as áreas responsáveis;
- Atender clientes internos e/ou externos, esclarecendo e orientando-os sobre atividades e dúvidas, de acordo com a área de atuação, visando zelar pela boa conduta e atendimento adequado;
- Auxiliar outros departamentos e setores na resolução de questões pendentes;
- Confeccionar relatórios periódicos, seguindo os padrões pré-definidos, digitando e atualizando dados, de acordo com os procedimentos realizados na área de atuação;
- Cumprir e fazer cumprir os regulamentos da Unidade;
- Providenciar serviços de reprodução de documentos, transmissão de mensagens, e-mail, correio e outros serviços da área;
- Cadastrar documentos e informações em sistema próprio, bem como atualizar o banco de dados;
- Executar outras tarefas correlatas à função
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável experiência com rotinas administrativas
Diferenciais
- O Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1964 para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
- O Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
- O Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.
- O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
- Parcerias: Universidades, Farmácias, SESC
Carga horária
13:00 as 19:15 - 6x1 folgas conforme a escala
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
O Seconci-SP foi convidado em 1998, para participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País, para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e o Município de São Paulo.
Localização
- Hospital Dia Penha - Praça Nossa Sra. da Penha, 55 - Penha de França