Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 200 Atividades Recepcionar e auxiliar o cliente interno e externo, prestando informações necessárias; Preencher documentos e formulários diversos, com dados e informações; Redigir documentos em geral; Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas; Realizar cotações de produtos em geral, e emitir requisições de compras; Auxiliar na abertura e conferência de processos internos; Dar apoio na organização de eventos; Receber materiais de fornecedores, e conferir os materiais recebidos com a nota fiscal e posterior fatura; Auxiliar na conferência dos bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial; Auxiliar na inspeção dos locais de trabalho; Auxiliar no controle e estoque de produtos em geral, armazenando e acondicionando de acordo com técnicas adequadas, bem como distribuir conforme as demandas requisitadas; Efetuar serviços externos; Executar outras tarefas correlatas a área de atuação.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Receber e auxiliar clientes internos e externos
- Preencher documentos e formulários
- Redigir documentos em geral
- Controlar e arquivar arquivos
- Realizar cotações e emitir requisições de compras
- Auxiliar na abertura e conferência de processos internos
- Organizar eventos
- Receber e conferir materiais de fornecedores
- Conferir bens patrimoniais e acompanhar localização
- Inspecionar locais de trabalho
- Controlar e armazenar estoque de produtos
- Efetuar serviços externos
- Executar outras tarefas correlatas
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiência: 6 meses na área de atuação, ou áreas similares, ou estágios comprovados
Benefícios
- VT + VR 37,00 por dia
Carga horária
200 horas
Tipo de contrato
Temporário