Auxiliar Administrativo

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📍 São Paulo - SP Publicado 10/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo

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Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo para integrar a nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Conferência, controle e lançamento de novos contratos, com acompanhamento da quitação da parcela de sinal.
  • Suporte aos clientes no uso do Portal do Cliente e controle de acessos.
  • Gestão das taxas de carregamento relacionadas a unidades em estoque e/ou unidades entregues sob responsabilidade da empresa.
  • Apoio nas cotações e pedidos de compras diversas, controle e envio de demonstrativos e documentos para pagamento.
  • Suporte a demandas judiciais, incluindo o envio de históricos e documentações de clientes para subsidiar defesas e contestações.
  • Acompanhamento da entrega das unidades, incluindo agendamento e realização de vistorias, controle de chaves e termos, e monitoramento da liquidação do preço para transmissão da posse ao cliente.
  • Agendamento e acompanhamento das solicitações de visitas de clientes para medições, personalizações e acompanhamento de obras.
  • Gestão do acervo físico e eletrônico de documentos, garantindo sigilo, organização e envio adequado ao cliente.

Requisitos

  • Ensino médio completo (ou superior em andamento em Administração ou áreas afins)
  • Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Domínio do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook)
  • Experiência com rotinas administrativas e controle de documentos
  • Facilidade para lidar com clientes e diferentes áreas internas
  • Experiência no setor imobiliário ou em áreas administrativas de relacionamento com o cliente
  • Conhecimento em sistemas de gestão e controle administrativo
  • Noções de processos contratuais e financeiros
  • Conhecimento básico de procedimentos jurídicos e de vistoria
  • Proatividade, empatia e postura voltada à resolução de problemas

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Previdência privada
  • Ticket refeição/alimentação
  • Gympass
  • Vale-transporte

Carga horária

44 horas semanais, em formato presencial

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Raciocínio Verbal
  • Entrevista | Área de Pessoas
  • Entrevista | Lideranças
  • Entrevista | Diretoria
  • Carta Proposta
  • Documentação Admissio

Sobre a empresa

A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.

Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.

A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com 80 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.

Informações adicionais

  • Local de Trabalho: Novo Mundo Empresarial – Paiva
  • Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17h