Auxiliar Administrativo

📍 São Paulo - SP Publicado 17/11/2025 Área: Auxiliar Administrativo
Local São Paulo - SP
Publicada 17/11/2025
Salário A combinar
Área Auxiliar Administrativo
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 83.881 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Apoiar e executar as rotinas administrativas do financeiro.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar lançamentos de receitas, despesas e demais operações financeiras no sistema ERP da empresa, garantindo a correta classificação e registro conforme o plano de contas.
  • Auxiliar nas atividades pontuais do contas a pagar e a receber, realizando o lançamento de boletos no Internet Banking, envio de remessa, cadastramento de boletos (códigos de barras) no ERP e salvamento de comprovantes.
  • Acompanhamento e envio de despesas fixas por e-mail para lançamento.
  • Organizar e arquivar eletronicamente documentos fiscais, contábeis e financeiros de acordo com as exigências legais e normas internas da empresa.
  • Atendimento às solicitações de compra de passagens e reservas de hospedagem feitas pelos diretores.

Requisitos

  • Ensino médio completo (desejável curso superior em Contabilidade, Administração ou áreas relacionadas, ou técnico em Contabilidade).
  • Breve experiência em rotinas financeiras ou contábeis, seja em estágio ou auxiliar.
  • Conhecimentos básicos a intermediários em Excel para controlar planilhas financeiras e relatórios.
  • Capacidade de manter os documentos e processos organizados, garantindo fácil acesso e conformidade.

Diferenciais

  • Atenção aos Detalhes: Organização.
  • Boa Comunicação Capacidade de identificar necessidades e proatividade.

Benefícios

  • Vale transporte – Auxílio para o deslocamento diário entre residência e local de trabalho.
  • Vale Refeição/Alimentação – Crédito mensal para custeio de refeições ou compras em estabelecimentos credenciados.
  • Assistência Médica e Odontológica – Planos de saúde com cobertura ampla, garantindo atendimento de qualidade.
  • Seguro de Vida – Proteção financeira para o colaborador e sua família.
  • Treinamentos e Desenvolvimento – Capacitação contínua para o crescimento profissional.
  • Parceria: Sesc.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A cultura da Wyntech é descrita como estratégica e técnica, com uma equipe formada por profissionais qualificados e especializados em diversas áreas da TI. Todos compartilham uma visão estratégica comum, voltada para a excelência no atendimento e na entrega de soluções.

Informações adicionais

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de trabalho saudável, seguro e motivador, no qual nossos colaboradores possam se desenvolver e crescer junto com a empresa.