Empresa especializada em oferecer suporte administrativo e financeiro para médicos e clínicas, garantindo agilidade, organização e excelência na gestão dos processos busca um(a) Auxiliar Administrativo responsável, organizado(a) e com boa comunicação para integrar o time e contribuir com o crescimento da empresa.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar cobrança de honorários médicos; Emissão de notas fiscais e controle de recebimentos; Gerar documentos de reembolso para pacientes; Verificar e cobrar status dos pagamentos médicos; Gestão de e-mails de pacientes, médicos e parceiros; Atualização e regularização de cadastros médicos; Atualização de dados no sistema interno da empresa; Suporte às rotinas administrativas, em geral.
Requisitos
- Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, ou áreas correlatas; Experiência prévia em rotinas administrativas ou financeiras; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e proatividade; Domínio básico do Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Convênio Médico 150,00 no cartão Caju (benefício Flex)
Faixa salarial
R$ 2.100,00
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT – Efetivo
Sobre a empresa
Empresa de faturamento médico.